Ponto de vistaEuropa
30/05/2017 | Nenhum comentário

Cliffs of Moher, falésias inesquecíveis da Irlanda

Mulher ruiva com fone de ouvidos, sentada de costas, num parapeito que tem vista para uma montanha com um cartão no topo Blog Vem Por Aqui

Laura Lamas é carioca, farmacêutica, mas está profissionalizando dois hobbies num blog e num perfil em redes sociais em que registra as viagens que faz.

O Maquiadora Viajante tem histórias e imagens do que ela viu pelo mundo a passeio e no período em que morou na Irlanda e no Canadá.

Foi em Galway, em 2011, que Laura fez esse clique nas falésias mais famosas das terras irlandesas.

Um dos lugares mais lindos em que eu já estive na vida."

Os Cliffs of Moher (Penhascos de Moher) ficam no condado de Clare, a 3h20 de Dublin. São oito quilômetros de falésias ao longo do Oceano Atlântico.

O ponto mais alto tem 214 metros de altura e essa torre lá no cantinho da foto é a Torre O’Brien, construída em 1.835, por um nobre irlandês, para ser um ponto de observação para turistas.

O site da atração tem todas informações necessárias e vende ingressos antecipados para a visita, que custam € 6 para adultos. A entrada de crianças é gratuita.

O Catraca Livre também publicou um post a respeito.

Laura diz que esse lugar é tão especial que está no número 3 do Top 7 que ela elaborou com as paisagens mais bonitas que já viu por aí.

Top 7 da Maquiadora Viajante:

1) Rio de Janeiro (Baia de Guanabara com o Pão de Açúcar ao fundo)

2) Garganta do Diabo em Foz do Iguazu, Argentina

3) Cliffs of Moher, Galway, Irlanda

4) Grand Canyon, Arizona, EUA

5) Deserto do Atacama, Chile

6) Alpes Suíços (principalmente o Matterhorn)

7) Big Sur, California, EUA

Nos posts abaixo você vê outros cliques de lugares ou situações interessantes feitos por viajantes que passeiam pelo Vem Por Aqui.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *