Balaio
24/05/2017 | 1 comentário

Parceria com o portal UAI

Em 2002, recém-saída da faculdade, mas já com dois anos de experiência como repórter de rádio, recebi um convite de uma pessoa que só me conhecia profissionalmente (e hoje é uma amiga querida) para cobrir férias como repórter na TV Alterosa de Juiz de Fora. Foi assim que começou meu relacionamento com os Diários Associados.

Ao longo de sete anos, passei pelas sucursais de JF e Varginha, pela matriz, em Belo Horizonte, fui apuradora, produtora, repórter de esportes, apresentadora, editora-assistente e editora-responsável em telejornais diferentes.

Resolvi sair da empresa em 2011 porque um problema crônico nas cordas vocais (que, no momento, está controlado) me impedia de exercer o meu cargo com a excelência que os telespectadores mereciam.

Por conta dessa mudança, fui morar em Barcelona e comecei o embrião do que hoje é o Vem Por Aqui. Em 24/05/16 lancei o blog e, um ano depois, voltei a ser parceira dos Diários Associados.

A partir de hoje, o conteúdo do VPA também vai estar no Portal UAI. Na prática, isso não muda nada para você que acessa o site pelo endereço convencional (www.vemporaqui.com.br), nem altera a maneira como o blog é feito ou a nossa política editoral, mas, agora, os leitores do UAI também vão ter acesso ao que você lê aqui. O que é um privilégio e tanto, já que o UAI tem cerca de 90 milhões de page views por mês.

Por lá você encontra quase 80 blogs que falam de assuntos diversos como moda, esportes, gastronomia, cultura e comportamento.

Mosaico com logos do Turismo de Minas, Eu Já Comi e Pão e Cerveja, ao lado Vem Por Aqui e Culturadoria Blog Vem Por Aqui

Tem muita gente produzindo conteúdo de qualidade e que eu acompanho com frequência como o Culturadoria, o Turismo de Minas, o Eu Já Comi, o Pão e CervejaNessa página você vê a lista.

E daqui a pouco fica sabendo mais sobre essa trajetória de um ano do VPA. Até breve.

Compartilhe

Comentários

  1. Armonia Gimenes de Salvo Domingues disse:

    Quando a parceria é feita com força em cada asa, o pássaro voa em voo de condor…Parabéns, Portal Uai e VPA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *